domingo, janeiro 11, 2009

DOMINGO!!!


Ora bem, fim de semana e tal!
Sabado começa-se a trabuquir ás 8 h até ás 12h.
Passa num instante...(tem dias)
Almocinho e tal vamos dar uma volta,
mas com o briol que faz,
corte inglês,pois claro!!!
montes da pessoal!
ERA DE ESPERAR!
Mas foi fixe,
comprei umas calças e um casaco,
a condizer para os jogos de tenis.
Mas andar em cima das minhas botas de verniz,
nuns saltos de 7cm,
durante 4 h,
e com uma micro ruptura no gémeo drt
nã tava facil...
Mas com o treino de tenis hoje logo
de manhã durante 2h,
ao solinho de setúbal
almocinho na casa da mãezinha,
banhoca e agora uma soneca,
digam lá se não é vidinha...???
Amigos um resto de um belo fim de semana
quanto a mim já recarreguei as baterias...
E amanhã aguardem-me...
linda,radiante e cheirosa!!!
HAHAHA!!!
Uma beijoca cheia de alegria da
ANJA

2 comentários:

Luísa disse...

Ena páaaaaaaaa

Ele á ANjas com mta sorte!!!!!!!!!!!!!

Beijocas oh fôfa Maria!

Luisa

PURO AMIGO disse...

Olá. Boa noite
Obrigado pelas palavras deixadas no meu espaço.
Bem bom ter um descanso, eu por acaso ontem fui a casa de umm casal amigo, não tive de cozinhar, ah ah ah, agradável mesmo.

Nossa necessidade de sermos amados
cresceria mais forte a cada dia,
não fosse o toque carinhoso dessa mão amiga.

Amizade
Miguel