quinta-feira, novembro 19, 2009

MOMENTOS


Momentos vividos
mas não lembrados
apenas fecho os olhos
e sinto:
o teu calor
a tua alegria
e o modo em que eu era amada.
Por momentos,
fecho os olhos
e vejo...
claramente a tua cara
o teu sorriso
e sinto a tua presença
o teu abraço...

Olho
mas não te vejo...
sinto a tua falta...
fazes-me falta...
amo-te,
já não te posso ter ao meu lado
mas sei que me acompanhas
dia e noite...

AMO-TE INCONDICIONALMENTE

AMO-TE AVÔ CHICO...
(meu anjo da guarda)

ANJA

3 comentários:

Patricia Melo disse...

Oi querida, tem um selinho pra vc em meu blog, beijos :)

ANJA! disse...

obg padma.
vou lá agora.
bjs querida.
anja

The Beast disse...

Acerca de quem amamos o que podemos saber além do que nos dizem os nossos sentidos, talvez nunca saibamos se não no adeus, não pelo que se perdeu mas sim pelo que se deixou de ter.