terça-feira, janeiro 17, 2012

MEU CONTO...


Respiro e tudo é amor.
Porque o ar nunca foi tão leve.
E o leve nunca foi tão leve.
E isso nunca foi tão óbvio.
O óbvio nunca foi tão certo.
O certo nunca foi tão simples.
O simples nunca foi tão perfeito.
O perfeito nunca foi tão meu.
E o meu nunca foi tão nosso.
O futuro agora, mesmo distante, está logo ali.
Eu o tocaria, se quisesse.
Mas fico com a magia do que não é certeza.
Ou até é certeza até certo ponto.
E eu gosto da incerteza quase certa.
Gosto do que quase já era e se tornou.
Gosto do que era para ser e foi.
Porque o que tiver que ser sempre será.
E eu sempre serei para ti.
Acredito nisso. Acredito em ti.
Acredito finalmente em acreditar.
Só tenho medo de uma coisa.
Tenho medo de não ter mais medo.
Mas, mesmo assim, não tenho.
Estou aqui e o medo não me encontra.
Então assim respiro aliviada.
E sinto, mais uma vez, que tudo é amor.
E não adiantaria me esconder nem de ti,
nem do que ainda nós vamos ser.
Porque é ao teu lado que sempre vou estar.
E o meu amor é como todo bom amor.
Por isso somos amor.

A ti meu Anjo de olhos azuis!

Da tua Anja

Sem comentários: