quarta-feira, janeiro 25, 2012

VOAREI...


"Não quero uma vida pequena,
um amor pequeno,
uma alegria que caiba dentro da bolsa.
Quero mais que isso.
Quero o que não vejo.
Quero o que não entendo.
Quero muito...
...quero sem fim.
Não nasci para viver mais ou menos,
nasci com dois pares de asas,
e vou aonde eu me levar.
Por isso,
não me venhas com acomodações,
nada raso me satisfaz,
pois eu transbordo...

"Meu coração tem asas para voar...
...bem alto,
só ou acompanhada,
eu voarei sem fim e sem destino...
E serei feliz...

Anja

3 comentários:

nutricionista.patriciamagurno disse...

"Não me venhas com acomodações"...
Como isso as vezes complica a gente. Em não sermos nada acomodadas...

Um grande Abraço;

Matheus-Poeta disse...

oi , tbm escrevo poesias e poemas , é um prazer seguir vc no blog , adorei , mto lindo seu blog e os poemas , sou um grande admirador dos anjos tbm , bjs e até mais =)

may lu disse...

Seu blog resplandece... Acredito que você também resplandeça no seio dos teus. Pois geralmente escrevemos e nos espelhamos em nossos sentimentos, vindo direto de nossas almas... E voamos. Muita luz e paz, beijos!