segunda-feira, março 26, 2012

TRISTE...



O desejo de desaparecer voltou...
quero tornar-me invisivel e impenetrável
... impossivel,
eu sei... mas não custa nada sonhar...
apenas custa quando não podemos realizar os nossos sonhos e desejos.

Nada é como realmente queremos ou desejaríamos que fosse.
As nossas ambições chegam a tornar-se o nosso pior pesadelo.
Perseguem-nos diariamente e com ferocidade...
com uma ânsia de nos destruirem a vida...
e só porque não lutamos o suficiente por elas,
ou lutamos demais,
ou lhes damos demasiada importância.

Estou com quem amo,sim! amo-te mais do que nunca!
mas a vida não me completa.
Estou triste, deprimida e sem vontade para continuar em frente
e ultrapassar os meus obstáculos.
Sei que tenho de ser forte para os outros,
mas ...e para mim?
Quem se preocupa,quem me mima ou se esforça por mim?

Desculpem-me, mas não sou assim... fraca e nada lutadora.

Embora pareça o contrario,
Uma desistente por natureza.

É triste mas é verdade; quase impossível... mas eu existo.

A vida sorri-me... e será que eu não lhe retribuo?
... não sei porquê
não tenho vontade....

Anja

Sem comentários: