quinta-feira, julho 26, 2007

NA NOITE!


Chamo-te na noite...

Em sonhos viajo contigo

Por entre mundos paralelos

Onde eu reinvento a nossa história

E a decoro com as cores certas

As cores com que te pinto

Na tela do meu coração

São momentos em que me dou

E em que te dás

Momentos só nossos

Em que as nossas almas vagueiam

Unidas por entre os canais

Da minha imaginação.

Levo-te a um jardim suspenso no céu

Por entre estrelas cintilantes

Sentamo-nos á beira de um riacho

Ouvimos o chiar das cotovias

Caminhamos descalços lado a lado

Sentindo a maciez da relva

Em nossos pés

Afagas-me o rosto com ternura

Acaricias-me as mãos

Lanças-me aquele olhar cúmplice

E erguemos os nossos corpos aos céus

Passando pelas constelações

Admirando o seu brilho

E ao regressar despeço-me

Retirando do peito o meu coração

E colocando-o nas tuas mãos

Para que ele continue a bater

Bem pertinho do teu



Anja

Sem comentários: