quinta-feira, julho 19, 2007

A MINHA ALMA CHORA



Sinto a minha alma triste

e não consigo lidar com isso!


Quero e sou positiva!


Quero e sou bem disposta!


Quero e sou feliz!


Mas hoje

sou uma lágrima andante.



Choro por dentro
mas no meu rosto

há um sorriso.


Soluço sem parar

mas continuo a trabalhar.


Perdi amigos,companheiros

durante a vida.


Porque magoados,

por não ser como eles

afastaram-se.


Que importa


as crenças...

as raças...

os ideais...

somos humanos!

temos sentimentos!

somos iguais!


PORQUÊ?





Se as pessoas querem todas as mesmas coisas:

AMOR


COMPREENSÃO


CARINHO


O ABRAÇO DE UM AMIGO


Se as pessoas deixam de se dar

por não pensarem

todas de igual modo

o mundo estaria muito pior!



Gosto que gostem de mim como sou

não como queriam que eu fosse.




Tenho orgulho em mim


sinto-me bem comigo


amo a minha vida



sejam felizes!


Por vezes encorralados na dor


um grito por dentro se ouve


o corpo estremeceu


e a mente morreu


Não querendo pensar


na dor que nos atingiu


provocada por alguem


que com palavras nos feriu!






Anja

Sem comentários: