quarta-feira, julho 25, 2007

TANGO




Dança comigo esta dança sensual


Sem passo certo


Não tenhas medo, entrega-te


Vem ao encontro do meu corpo


Olha-me nos olhos sem hesitares


Prende-me nesse teu olhar penetrante


Amarra as tuas mãos na minha cintura


E faz-me mover lentamente


Ao sabor das ondas do teu corpo


Deixa-te guiar pelos sons


Dos violinos, das harpas


Dos instrumentos de sopro e do piano de cauda


E faz-me rodopiar pelo soalho velho


Até que me sinta completamente cega e embriagada


A ponto de já não ver nem ouvir a orquestra


Nem sentir mais nenhuma presença


A não ser a nossa Solta-me os cabelos


Prende-os com os teus dedos


Dá-me a provar do teu suave veneno


Beija-me, trinca-me os lábios com furor


Joga-me para trás e faz-me voltar lentamente


Para sentir novamente


o odor embriagante


Do teu suor...


Por favor, mais uma vez


Dança comigo...



Anja


Sem comentários: